Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado pela ex-esposa na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, mas se recusou a denunciar a agressora à Polícia Militar. O caso foi registrado como lesão corporal e está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo informações da PM, a vítima foi ferida no braço direito e procurou ajuda no seu local de trabalho — uma secretaria da Prefeitura Municipal — onde havia iniciado suas atividades há apenas dois dias. No prédio público, ele recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhado à UPA, consciente e estável.
O jovem relatou que foi até a casa da ex-companheira para entregar uma costela bovina, acompanhado da filha. Ao se aproximar do muro da residência, foi surpreendido com um golpe de faca. Apesar do ataque, ele se negou a informar o nome da mulher ou o endereço do ocorrido, alegando que queria poupá-la.
Ainda segundo a polícia, o homem cumpre pena em regime semiaberto. Buscas foram feitas na região, mas a suspeita não foi localizada. O caso segue em apuração.