Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 8 anos.
O caso ocorreu por volta das 17h40. De acordo com o registro policial, a mãe da vítima, L. P. P., relatou que sua filha, E. V. P. de O., estava andando de patins em frente à sua residência. A criança se deslocou cerca de 100 metros até a Rua Samambaia para pegar capim para alimentar um coelho de estimação, momento em que foi abordada pelo autor, identificado como E. J. dos S..
Segundo o relato, o homem foi em direção à menina “esfregando suas próprias partes íntimas” por cima do short e ordenou que a criança ficasse quieta e não gritasse.
Assustada, a vítima correu de volta para casa gritando pela mãe. Devido ao uso dos patins, a menina teve dificuldade para fugir, sendo perseguida pelo suspeito até o portão de sua casa. Ao ser confrontado pela mãe da criança, o autor tentou disfarçar, alegando que havia confundido a menina com uma prima, e fugiu logo em seguida ao perceber que a polícia seria acionada.
A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou E. J. dos S. na rua de trás do local do crime. Ele foi identificado pelas características físicas e vestimentas (camiseta cinza, short preto e uma lesão antiga no rosto).
O suspeito foi reconhecido pelas testemunhas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).



