Sentenciado a sete anos de prisão, acusado foi localizado em casa por agentes da Polícia Civil
Agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil de Três Lagoas/MS prenderam, na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 22 anos condenado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.
O crime ocorreu em 2016, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos em uma motocicleta. A Justiça reconheceu como qualificadoras o motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Após o fim do processo e a rejeição dos recursos apresentados pela defesa, a sentença foi confirmada e o mandado de prisão foi expedido na quinta-feira (27) pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal de Três Lagoas.
O condenado foi localizado por volta das 10h desta sexta-feira em sua residência. Após a prisão, ele foi levado à sede da SIG, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à cela da DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.
A SIG reforça o pedido de apoio da população três-lagoense no combate à criminalidade. Informações sobre crimes ou localização de foragidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo é garantido.




