Uma jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (2), no bairro São João Sul, em Três Lagoas (MS). O crime ocorreu por volta das 20h e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Força Tática da Polícia Militar.
A vítima foi encontrada caída no asfalto com quatro perfurações — no rosto, pescoço, braço e coluna cervical. Segundo os socorristas, ela havia perdido muito sangue e apresentava odor etílico. Apesar da gravidade dos ferimentos, estava consciente no momento do atendimento.
O resgate foi feito pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e, até o momento da remoção, não corria risco de morte aparente.
Ela não conseguiu ou não quis informar quem foi o autor do ataque, tampouco o motivo. Populares que estavam no local também não repassaram nenhuma informação à polícia.
Sem pistas imediatas, a Força Tática não conseguiu identificar suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que ficará responsável pela investigação do caso.