Sete são presos em megaoperação contra o crime em Inocência

1755870985_56009

Polícias Civil e Militar cumprem 14 mandados em ação com apoio aéreo e reforços de várias cidades

Uma operação de grande porte deflagrada na madrugada desta sexta-feira (22) resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e furtos em Inocência, no interior de Mato Grosso do Sul. A ação mobilizou dezenas de policiais civis e militares, com apoio aéreo e reforços de sete cidades da região.

Coordenada pelos delegados Igor Duarte Sousa (Inocência) e Gustavo Tadeu Barbosa Fernal (1ª DP de Paranaíba), a ofensiva cumpriu 14 mandados de busca e apreensão autorizados pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Ao todo, participaram 48 policiais civis, 16 militares, 17 viaturas e um helicóptero. As investigações que sustentaram a operação foram conduzidas pela equipe de Inocência, com base em levantamento de inteligência que identificou 14 alvos.

Durante a ação, três suspeitos foram autuados em flagrante e foram apreendidas diversas evidências que serão analisadas em inquéritos em andamento. As diligências contaram com o apoio de equipes das delegacias de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas e Campo Grande, além de policiais militares das cidades envolvidas, sob o comando do tenente PM Fábio Dias.

Em nota, os coordenadores da operação destacaram a integração entre as instituições e o respaldo das chefias das polícias para garantir a efetividade da ação. A Polícia Civil também agradeceu o apoio logístico da Prefeitura de Inocência, do Ministério Público e do Judiciário local.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias