Mulher é presa após agredir a mãe e tentar atacar policial com objeto perfurante em Três Lagoas

Uma mulher de 27 anos foi presa no fim da tarde de quarta-feira (14) em Três Lagoas (MS) após agredir a própria mãe e investir contra um policial militar com um objeto perfurante, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 46 anos, relatou que a filha estava em surto e a agrediu com um pedaço de madeira no braço esquerdo. A mulher também teria danificado móveis da residência antes da chegada da polícia.

Os militares encontraram a agressora escondida em um quarto nos fundos da casa. No momento da prisão, ela portava um calador de sacaria — ferramenta com ponta perfurante — e tentou atingir o tórax de um sargento. O golpe foi amortecido pelo colete balístico, mas a força da investida foi suficiente para entortar a ponta do objeto.

Diante da agressividade e do risco à equipe, um dos policiais usou uma arma de choque (taser) para conter a mulher, que foi algemada e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A mãe apresentava dores no braço e recebeu atendimento. A autora da agressão não tinha lesões aparentes. Ambas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos legais.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias