Ciclista atropelada por caminhão em Três Lagoas não resiste e morre no hospital

Design-sem-nome-36-scaled-qwq17by7jn7ofaiikulau283nvbnxk0jng59d1b2oo

Claudeci Pereira Hora, de 61 anos, ciclista que teve as pernas esmagadas por um caminhão em um acidente na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, faleceu na manhã desta quinta-feira (7), às 10h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora. A vítima estava internada desde o atropelamento, ocorrido no final da manhã de quarta-feira (6).

O acidente aconteceu enquanto Claudeci e o motorista do caminhão aguardavam no semáforo, no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Manoel Pedro de Campos, no sentido bairro-Centro. Ao abrir o sinal, o motorista do caminhão, que estava ao lado da ciclista e não conseguiu visualizá-la devido ao “ponto cego”, iniciou uma conversão à direita, momento em que Claudeci foi atropelada pelas rodas do eixo truck do caminhão.

Gravemente ferida, Claudeci sofreu esmagamento e dilaceração na perna esquerda, suspeita de fratura no quadril e múltiplas fraturas na perna direita. Socorrida ainda com vida, ela passou por uma cirurgia de emergência, na qual teve uma das pernas amputadas, sendo posteriormente intubada e transferida para a UTI.

Durante o tratamento, Claudeci apresentou queda nos sinais vitais e sofreu uma parada cardíaca às 10h20. Os médicos conseguiram reanimá-la temporariamente, mas minutos depois ela sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu.

O corpo da ciclista foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames necroscópicos e será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O caso agora será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, que apurará as circunstâncias do acidente.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias